Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Pré Jogo- Final (Ida)

terça-feira, 15 de abril de 2014

        E que comece o ultimo capitulo do "cearensão", como já esperado deis do começo do campeonato, a final será entre Fortaleza x Seu Rival, sem dúvidas o maior desafio tricolor nesse primeiro semestre, depois de 9 partidas sem vencer um clássico, temos a obrigação de vencer se quisermos ser campeões.

                                                    

Como você pode ver na imagem a cima, temos 5 dos jogadores mais importantes do FEC, mas fiz questão de deixar M.P10 e Cametá de fora da imagem, Marcelinho porque não jogara por conta de suspensão, oque é uma perda enorme para nosso meio de campo, e Cametá também ficou de fora porque a câmera não conseguiu acompanhar sua velocidade intensa. Walfrido revelação do campeonato, Waldisson o incansável, que faz dupla com o artilheiro do Brasil, Robgol ; menino Edinho, que vem mostrando que é homem e chamando a responsabilidade nos últimos jogos, e por fim mas não menos importante temos Guto, mas porque ele ? É reserva para o maestro Correa, só sabe marca e não tem uma boa saída de bola. Sim meus caros amigos, Guto o melhor marcador da equipe tricolor, o novo PITBULL do PICI, que em entrevista coletiva nessa semana, deu declarações fortes sobre sua motivação para a final , veja :  
"Pra mim seria uma honra jogar uma final, contra o Ceará. Se o professor optar por mim vou atrás de fazer meu melhor e ajudar o Fortaleza a conquistar o título. Quando eu cheguei aqui era fã do Clodoaldo e sempre vi ele fazer muitos gols, então meu sonho desde que cheguei é fazer o que ele fez no Fortaleza, que foi ganhar o título em cima do Ceará. Se o professor me escolher será uma honra pra mim poder participar desse jogo. Eu sou apaixonado pela torcida do Fortaleza desde criança. Foi impressionante o que ela fez nesse jogo agora, ela não só lotou o estádio, mas pressionou o time do Icasa e nos apoiou os 90 minutos, mesmo quando levamos o gol ela não parou de nos motivar."
Palavras essas que me deixaram animado como torcedor, é sempre bom você ver o quanto os atletas querem retribuir o apoio da nação. 

Escalação: Como já foi citado a ausência de Marcelinho P. , o meio campo devera ser preenchido com 3 volantes, dando mais liberdade para Walfrido e Correa saírem pro jogo, temos também a volta de Romarinho, que voltou a treinar com bola hoje e Fernandinho, que mesmo treinando separado está com uma boa chance de voltar a atuar, outro que volta para fechar o grupo é Paulinho, que provavelmente será reserva, mas é uma ótima opção. O time deverá começar com Ricardo no gol; Tiago Cametá na lateral direita; Radar ou Fernandinho na esquerda; Eduardo Luiz e Max Oliveira no miolo de zaga; Guto, Correa e Walfrido de volantes; Edinho de meia armador e Waldisson e Robert no ataque. Caso chamusca optar manter o o time apenas com 2 volantes, entra Danilo Rios no lugar de Guto. 

Arbitragem: Pela primeira vez eu venho falar desse fator, fui obrigado a me preocupar quando fiquei sabendo que Avelar Rodrigo, mais uma vez apitara o clássico, para quem não sabe, ele apitou na primeira derrota do FEC no ano, jogo esse com 256348 faltas, e falta de critério para ambas equipes. Mas que ele faça uma boa arbitragem, que ele deixe que os jogadores resolvam o confronto. 


    Regulamento: La vamos nós de novo contra tudo e contra todos, mais uma vez os rivais tem a vantagem de dois resultados iguais na decisão, você pode achar que isso não faz tanta diferença, mas em suas duas ultimas conquistas, eles foram campeões com dois empates. Mas isso não é motivo para se lamentar, o time vem embalado após uma semi-final emocionante, temos capacidade de ganhar quarta feira e abrir vantagem na decisão.

  Palavras do Torcedor: Sou Fortaleza, com muito amor, ó meu Leão graças a Deus sou tricolor, vamos Leão, vamos ganhar, eu sou do time tantas vezes campeão, vou para o estadio torcer, vou para o estadio vibrar e por você a vida inteira eu vou cantar. Leão, nós vivemos por ti, iremos vibrar por ti, nosso amor é você  iremos te defender, com a nação tricolor o estadio vai tremer, Leão, nós gostamos de você, repito, nós gostamos de você. Quarta eu vou vibrar com emoção, vou torcer pro meu Leão, na alegria ou na dor, estarei contigo, junto com a TUF eu vou cantar, sempre a te incentivar, do inicio até o fim, em campo mostre sua raça, Ô MEU LEÃO QUERIDO, ando sempre contigo, dentro do meu coração, sou Fortaleza.

Obs: O primeiro jogo será quarta a feira a noite, as 22 horas, com entrada do Sócio para a torcida do FEC liberada, o jogo de volta será dia 23 também as 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs